Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Destaques
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

VRSA desafia região a empreender e a inovar

VRSA desafia região a empreender e a inovar

21/03/2017

O município de Vila Real de Santo António recebe, na próxima quarta-feira, dia 29 de março, o Autarquia INOVA, projeto que tem como objetivo estimular iniciativas empreendedoras que resultem na criação de novas empresas (auto-emprego) e promovam a incorporação de inovação no tecido empresarial da região, através da disseminação de boas práticas.

A sessão terá lugar na Biblioteca Municipal Vicente Campinas, a partir das 9h30, e será dividida em duas partes: a primeira orientada para potenciais empreendedores (9h30) e a segunda também para empresários já estabelecidos (14h00).

A jornada contempla também a apresentação de testemunhos de empresas algarvias que desenvolvem projetos de investigação, de desenvolvimento tecnológico e de inovação.

O evento é organizado em colaboração com o NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, a AMAL – Comunidade Intermunicipal do Algarve e o IEFP - Instituto de Emprego e Formação Profissional.

É financiado pelo Sistema de Apoio a Ações Coletivas do Programa Operacional CRESC Algarve 2020, através dos projetos CRIA START + Projeto de Fomento e Apoio ao Empreendedorismo e à Criação de Novas Empresas Inovadoras e TT 2.0. - Projeto de Aceleração dos Processos de Transferência de Tecnologia e Conhecimento para o Mercado.

 

Formulário de inscrição

Programa completo em anexo.