Site Autarquico de Vila Real de Santo António

Roadshow Autarquia Inova

29/03/2017

O que é?

Conjunto de Ações promovidas pela Universidade do Algarve, pelo NERA - Associação Empresarial da Região do Algarve, em colaboração com a AMAL e os 16 municípios do Algarve, e com a Delegação Regional do Algarve do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, com o objectivo de estimular iniciativas empreendedoras que resultem na criação de novas empresas (auto-emprego) nos diversos concelhos, e promover a incorporação de inovação, através da disseminação de boas práticas e a apresentação de testemunhos de empresas algarvias que desenvolvem projetos de investigação e desenvolvimento tecnológico e de inovação.

Como funciona?

Um dia dividido em duas partes, a primeira orientada para potenciais empreendedores, e a segunda também para empresários já estabelecidos, com o seguinte programa.

Quando e onde?

29 de Março de 2017 -  durante todo o dia na Biblioteca Municipal Vicente Campinas | VRSA