Site Autarquico de Vila Real de Santo António

Áreas EstratégicasPrograma «Cuidar»Eurocidade do Guadiana

Inscrições Feira Histórica 2017

10/03/2017

A Feira Histórica de Vila Real de Santo António é um evento promovido pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António e realizar-se-á na Praça Marquês de Pombal em Vila Real de Santo António.

Tendo como objetivo realizar a Feira Histórica  de forma profissional e rigorosa, todos os interessados em participar deverão ter em conta as normas constantes neste documento e preencher a ficha de inscrição anexa.

Este evento pretende ser um espaço de convívio e animação, destinado à comercialização de produtos, com o objetivo de dar a conhecer ao público, os géneros que se comercializavam nos mercados do séc. XVIII e os hábitos alimentares da época em questão.

A Feira decorrerá entre os dias 11 e 14 de Maio, estando aberta ao público nos seguintes horários:

Quinta -feira – 11 de Maio – das 15h às 20h (poderá prolongar-se até mais tarde, caso seja a vontade dos participantes);

Sexta-feira – 12 de Maio – das 9h às 22h00;

Sábado – 13 de Maio - das 10h às 23h30;

Domingo – 14 de Maio - das 10h às 20h.