PUBLICAÇÔES

Áreas EstratégicasGabinete VRSA EmpregoEurocidade do GuadianaPrograma «Cuidar»

Encontros de Dança no Centro Cultural António Aleixo

26/04/2018

Para assinalar as comemorações do Dia Mundial da Dança, celebrado a 29 de abril, o Centro Cultural António Aleixo une em palco, ao longo de diversos dias, as associações de dança locais para celebrar uma das áreas artísticas mais expressivas em Vila Real de Santo António.

A iniciativa tem início no dia 27 de abril, sexta-feira, com a Academia de Baile Espanhol Gracia Diaz e prolonga-se, no fim de semana, com a Academia de Ballet Contemporâneo e a Companhia de Dança Idade de Ouro, sábado e domingo, respetivamente.

O mês de maio abre com o Grupo de Dança do Conservatório Regional de VRSA, que fará uma audição com os seus alunos.

O programa conta ainda com a presença da Companhia de Dança do Algarve, a 4 de maio, e encerra com o Festival Arte sem Fronteiras, protagonizado pela Companhia de Dança Splash, no dia 5.

Os bilhetes têm o valor unitário de 5 euros (passe de 18 euros para todos os espetáculos) e encontram-se à venda no Centro Cultural António Aleixo e em www.bol.pt.

Encontros de Dança

27 de abril a 5 de maio

27 abril |21h30| Academia de Baile Espanhol Gracia Diaz

28  abril |21h30| Academia de Ballet Contemporâneo

29 abril  |16h30| Companhia de Dança Idade de Ouro

2 de maio |18h30|  Grupo de Dança do Conservatório Regional de VRSA  *estudante: 2€.

4 de maio | 21h30| Companhia de Dança do Algarve

5 de maio|21h30| Companhia de Dança Splash - Festival «Arte Sem Fronteiras»

Centro Cultural António Aleixo

Bilhete por espetáculo: 5€