Nota informativa: Piscinas Municipais de VRSA

04/06/2019

Encerramento das Piscinas Municipais no período de 1 de agosto a 30 de setembro.

1) Anualmente, e durante o mês de agosto, o município procede ao encerramento das Piscinas Municipais para efeitos de manutenção. Contudo, este ano, o encerramento será prolongado até ao final do mês de setembro para aprofundar os trabalhos.

2) O encerramento das Piscinas Municipais de VRSA está igualmente inserido num contexto de racionalização de custos, decorrente do Plano de Ajustamento Financeiro da autarquia de VRSA.

3) A decisão foi tomada depois de auscultados os clubes e associações utilizadores do equipamento, tendo igualmente sido acordado com as coletividades o encerramento adicional das piscinas durante o período das férias escolares de Natal, nomeadamente entre 15 de dezembro e 7 de janeiro.

4) Durante o mês de julho, as piscinas irão funcionar de segunda a sexta-feira, entre as 16h00 e as 20h00.

5) Optou-se por fazer o encerramento nos períodos indicados porque:

• Trata-se de um dos períodos com menor utilização do equipamento;
  • Constituem meses em que não existem competições e/ou provas;
  • É o período em que se registam menos utências, quer em termos de estágios desportivos de atletas, quer em termos de utilização livre.

6) Para informações adicionais sobre o calendário de aulas, solicitamos, por favor, que contacte o Clube Náutico do Guadiana (CNG).