Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Notícias
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasGabinete de Apoio ao Emprego Eurocidade do GuadianaAssociativismo

Samurai são os campeões 'de elite' do Algarve Sevens

Samurai são os campeões 'de elite' do Algarve Sevens

11/06/2019

Os Samurai são os grandes Campeões do GLS Algarve 7’s 2019. A equipa de convites formada por jogadores de várias nacionalidades derrotaram a França na final da competição. O evento, que se cumpriu durante este fim-de-semana, 8 e 9 de junho, em Vila Real de Santo António, contou com cerca de 50 Equipas e 700 Jogadores.

Elite Masculino
Bucharest Wolves 40 – 12 7Fantastics
Seventise 21 – 33 Hong Kong
Itália 21 – 14 Portugal
Samurai 17 - 14 França


Nas semifinais, os Samurai triunfaram por 33-7 contra a Itália e Portugal cedeu 12-14 contra a França, depois de ir para o intervalo na liderança (12-0). A Seleção Nacional Portuguesa terminou a competição no 4º lugar depois de perder com Itália (21-14). Samurai e França, que revelaram a sua qualidade e consistência ao longo do fim-de-semana, defrontaram-se na Final. O equilíbrio foi constante, mas os Samurai souberam gerir o jogo e no esforço final encontraram o ensaio vitorioso (17-14).

 

Open Masculino


GD Direito 5 – 17 Ragga Rugby


No torneio ‘Open Masculino’ o GD Direito carimbou a passagem à final, após um triunfo contra o SL Benfica, enquanto que o Ragga Rugby ultrapassou St. Peters RFC. Na final, os portugueses até se adiantaram no marcador, mas foram os sul-africanos que dominaram a partida, que terminou 5–17.

Open Feminino


Noivelle Aquitaine Selection 15-5 Hong Kong


As finalistas do torneio ‘Open Feminino’ encontraram-se esta tarde no Estádio Municipal de Vila Real de Santo António. Após um jogo muito bem disputado entre Noivelle Aquitaine Selection e a Seleção de Hong Kong, foram as francesas que levantaram a Taça de Campeãs, com uma vitória por 15-5. Carla Arbez (Noivelle Aquitaine Selection) foi eleita a Melhor Jogadora do Torneio.