Tomada de posse do novo diretor do Agrupamento de Escolas D. José I

19/07/2019

O Município de Vila Real de Santo António esteve presente no dia 18 de julho, na tomada de posse do novo diretor do Agrupamento de Escolas D. José I (AEDJI) de Vila Real de Santo António, para o mandato 2019/2023.

O novo diretor, Eduardo Cunha,  professor do Ensino Básico, foi subdiretor do Agrupamento entre 2014 e 2019 e exerceu funções de adjunto da direção de 2011 a 2014.

A cerimónia decorreu na Escola Básica D. José I, perante docentes, funcionários, estudantes e entidades oficiais, num ato breve e dirigido a toda a comunidade escolar.

Na mesa marcaram presença  para além do novo dirigente, a professora Adelaide Rosa, diretora cessante,  a Presidente da Câmara Municipal de VRSA, Maria da Conceição Cabrita e a Presidente do Conselho Geral do AEDJI,  professora Francisca Gutierres.

O Município de VRSA agradeceu o trabalho e apoio demonstrados pela direção cessante e faz votos de felicidades e sucessos ao novo diretor e a toda a sua equipa.