«Domingos e Amigos» anima Festa de Natal em Vila Nova de Cacela

10/12/2019

O Largo Manuel Cabanas, em Vila Nova de Cacela, recebe, no próximo, dia 15 de dezembro (domingo), a partir das 15h00, uma Festa de Natal.

A iniciativa é organizada pela associação «Limite Fugaz» e pela Câmara Municipal de VRSA e tem como convidado principal a banda «Domingos e Amigos».

Com entrada livre, o evento conta ainda com animação infantil, pinturas faciais, insufláveis, um desfile motard e, como não podia deixar de ser, a chegada do Pai Natal.

Além da animação, todos os presentes poderão ainda assistir a uma demostração dos alunos da Escola de Ciclismo Amaro Antunes, além de uma demonstração de radiomodelismo.

Documentos para Download