Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Notícias
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Suspensão do serviço de abastecimento de água

Suspensão do serviço de abastecimento de água

14/07/2020

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na noite da próxima quinta-feira, dia 16 de Julho, a partir das 23:55h, irá proceder á suspensão do serviço de abastecimento de água às habitações localizadas na zona Sul da Av. Salgueiro Maia, Hortas (área contornada a azul na imagem abaixo exibida), para realização de trabalhos de manutenção na rede, os quais estarão terminados por volta das 6:00h do dia seguinte (sexta-feira, dia 17). Lamentamos

AdVRSA – Águas de Vila Real de Santo António, S.A.

Suspensão de serviço - Vila Real de Santo António


A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na noite da próxima quinta-feira, dia 16 de Julho, a partir das 23:55h, irá proceder á suspensão do serviço de abastecimento de água às habitações localizadas na zona Sul da Av. Salgueiro Maia, Hortas (área contornada a azul na imagem abaixo exibida), para realização de trabalhos de manutenção na rede, os quais estarão terminados por volta das 6:00h do dia seguinte (sexta-feira, dia 17).


Lamentamos os inconvenientes causados e agradecemos a compreensão, com o compromisso de assegurar a execução da intervenção e a reposição do abastecimento com a maior brevidade possível.