Site Autárquico de Vila Real de Santo António

Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Complexo Desportivo

O Complexo Desportivo de Vila Real Santo António está localizado na região turística do Algarve, sendo um destino de referência para a realização de estágios de alto rendimento e competição com atletas e equipas provenientes de um panorama nacional e internacional.

 
Para além das condições de treino que integram o complexo desportivo para as mais diversas modalidades, a zona envolvente beneficia ainda de condições naturais de excepção, que garantem um microclima único no sul da Europa.
 
Clubes e selecções nacionais de vários países europeus e de fora do continente têm preferido as nossas instalações para a preparação dos seus atletas, tendo em vista a participação nas respectivas competições e eventos agendadas durante todo o ano.
 
A proximidade à localidade de Monte Gordo, zona turística de excelência, materializa mais um benefício, onde em passo de jogging ou bicicleta se ligam as unidades hoteleiras às instalações desportivas. Ao nível da hotelaria é garantido aos atletas uma estadia completa, segura e com serviços de qualidade à disposição.