Site Autárquico de Vila Real de Santo António

> Home > Notícias
Mapa do Concelho

Áreas Estratégicas

Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Ricardo Carriço e Ricardo Castro trazem «Monólogos do Pénis» a Vila Real de Santo António

23/05/2023

Vila Real de Santo António será palco da primeira atuação da digressão de verão da peça «Monólogos do Pénis», nos dias 3 e 4 de junho, no Centro Cultural António Aleixo, às 21h30.

  • Ricardo Carriço e Ricardo Castro em comédia com «Monólogos do Pénis»
  • Ricardo Carriço e Ricardo Castro em comédia com «Monólogos do Pénis»
  • Ricardo Carriço e Ricardo Castro em comédia com «Monólogos do Pénis»

Os reconhecidos atores portugueses Ricardo Carriço e Ricardo Castro juntam-se pela primeira vez em palco para encarnar dois amigos quarentões: um vendedor de automóveis e um sofisticado escritor e jornalista.

«Monólogos do Pénis» é uma comédia satírica sobre o universo masculino que revela aquilo que os homens falam sobre as mulheres...e não só! Entre desabafos, segredos e dúvidas do sexo masculino, serão discutidas questões como o sexo, as vantagens e desvantagens do casamento e do divórcio, conquistas, fetiches e muito mais.

Com texto original do autor brasileiro Carlos Eduardo Novaes, adaptação portuguesa de Luís Filipe Borges e encenação de Paulo Cintrão, esta comédia esteve em cena, no Brasil, durante mais de uma década, somando mais de 1,5 milhões de espectadores.

Os bilhetes para o espetáculo têm o valor de 15 euros e podem ser adquiridos em www.bol.pt ou na bilheteira do Centro Cultural António Aleixo. Para informações e reservas deve enviar e-mail para geral@monologosdopenis.com ou ligar para 281 510 045.

PUBLICAÇÔES

Newsletter