Concurso público para atividade de venda ambulante nas praias do concelho de VRSA

26/03/2021

Concurso público para atividade de venda ambulante tipo «saco às costas» nas praias do concelho de Vila Real de Santo António.

Encontra-se aberto o procedimento concursal para a atribuição de títulos/autorizações para atividade de venda ambulante tipologia «saco às costas» nas praias da jurisdição marítima do Concelho de Vila Real de Santo António para o ano de 2021.

O período de entrega dos pedidos decorrerá nos 30 dias seguintes à publicação do presente edital em Diário da República, número 3877/2021, publicada no dia 24/03/2021, devendo as candidaturas ser submetidas presencialmente durante o horário de atendimento da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, ou por via eletrónica para o endereço venda.saco.costas@cm-vrsa até às 17h00 do dia limite para a entrega presencial.

Mais informações nos documentos para download disponibilizados infra.

PUBLICAÇÔES