Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Álvaro Araújo

18/11/2021

Primeiro Mês de Governação

Completa-se hoje um mês sobre o início de funções deste executivo.

Quero dar conta do trabalho que desenvolvemos ao longo destes primeiros trinta dias de governação.

Estamos a trabalhar para cumprir aqueles que foram os compromissos assumidos no nosso Programa Eleitoral.

Por isso, já estão em curso os preparativos para iniciarmos uma auditoria rigorosa às contas do Município;

Procedemos a intervenções na limpeza e na requalificação do espaço público, em todo o Concelho;

Promovemos reuniões diárias com diversas entidades:

Começámos por reunir com os inspetores do FAM, com quem ponderámos soluções para empreender uma gestão saudável no nosso Município.

Reunimos com empresas, clubes e associações do Concelho, no sentido de ouvir as suas preocupações, incentivar e apoiar os seus projetos.

Promovemos reuniões contínuas com todas as chefias de divisão, porque é importante conhecer na primeira pessoa os problemas sentidos por cada departamento.

Queremos intervir de uma forma positiva, para valorizar os Recursos Humanos da CM e ajudar a otimizar o seu trabalho.

As pessoas são o capital principal da nossa governação.

A pensar na quadra natalícia que se avizinha, estamos a preparar o Concelho com decorações alusivas à época, que tanta ilusão desperta no imaginário das nossas crianças e no coração de cada um de nós.

Por isso, vamos recriar a Aldeia do Natal, com o requinte e a simplicidade que a época nos suscita.

O nosso objetivo é continuar a trabalhar nos compromissos assumidos para os primeiros 100 dias de governação e, acima de qualquer outra coisa, o que nos move e preocupa é o bem-estar de cada um dos nossos munícipes e o desenvolvimento sustentado do nosso Concelho.

É por vós e para vós que dirijo estas palavras.

Um enorme bem-haja em meu nome e no de todo o executivo que represento.

Álvaro Araújo

/html>