Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Questionário sobre o contexto habitacional no concelho de Vila Real de Santo António

22/11/2021

O Município de Vila Real de Santo António encontra-se a elaborar a sua Estratégia Local de Habitação (ELH), um documento que visa definir a estratégia de intervenção municipal em matéria de política de habitação à escala local, tendo por base um diagnóstico das carências existentes relativamente ao acesso à habitação e a identificação de potenciais soluções adequadas às necessidades dos atuais e dos potenciais residentes do concelho.

Nesse sentido, este questionário visa recolher informação sobre as principais dificuldades e necessidades no acesso à habitação por parte da população que reside ou pretende residir no concelho de Vila Real de Santo António, ajudando-nos a tomar opções estratégicas de futuro nesta matéria, que possam refletir-se nas melhorias das suas condições de vida.

Aceda ao questionário em: ELH VRSA_Questionário à População

Paralelamente, estão no terreno diversas entidades no sentido de efetuar um levantamento de situações de carência habitacional e de condições indignas relacionadas com habitação, pelo que apelamos ao contributo de todos.

Agradecemos a sua participação!

/html>