Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Suspensão de serviço - Santa Rita

27/06/2022

Aviso de cortes de abastecimento de água durante os próximos dias.

Dia 27 de junho Suspensão de serviço – Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima segunda-feira, dia 27 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água ao sítio da Nora, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Lamentamos os inconvenientes causados e agradecemos a compreensão, com o compromisso de assegurar a execução da intervenção e a reposição do abastecimento com a maior brevidade possível.

Dia 28 de junho Suspensão de serviço Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima terça-feira, dia 28 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água à localidade do Beco e sítio das Areias, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Dia 29 de junho – Suspensão de serviço Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima quarta-feira, dia 29 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água ao sítio das Casas Novas, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Dia 30 de junho  Suspensão de serviço Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima quinta-feira, dia 30 de Junho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água ao sítio das Laranjeiras, Monte da Alfarrobeira, Pocinho, Caliço, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

Dia 1 de julho  Suspensão de serviço Santa Rita

A AdVRSA – Aguas de Vila Real de Santo António S.A. pelo presente informa que na manhã da próxima sexta-feira, dia 01 de Julho de 2022, a partir das 00:00h, irá proceder à suspensão do serviço de abastecimento de água ao sítio das Laranjeiras, na Freguesia de Vila Nova de Cacela, para realização de trabalhos de manutenção de infraestruturas, os quais estarão terminados aproximadamente às 06:30h do mesmo dia.

/html>