Áreas EstratégicasEurocidade do GuadianaAssociativismo

Informação: transporte escolar para o ano letivo 2022/2023

28/07/2022

Requisições de passe escolar até ao dia 16 de agosto.

Informam-se os encarregados de educação dos alunos residentes no concelho de Vila Real de Santo António, que necessitem de transporte escolar para o ano letivo 2022/2023, que deverão, até ao dia 16 de agosto de 2022, dirigir-se à secção de taxas e licenças da Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, entre as 9h30 e as 15h00, a fim de requererem o respetivo passe.

Os documentos necessários para efetuar o requerimento são os seguintes:

1. Cartão de cidadão do aluno e do encarregado de educação;
  2. Comprovativo de residência;
  3. Comprovativo de matrícula;
  4. Fotografia tipo passe (apenas para os alunos que requeiram o passe pela primeira vez).

Os alunos que frequentam os estabelecimentos de ensino fora da sua área de residência, por motivo de inexistência de vaga, de oferta curricular ou outras situações excecionais, deverão entregar o(s) documento(s) que comprovem tais situações.

/html>